domingo, 1 de dezembro de 2013

Se eu te contasse o que só Deus sabe

Após a comunhão, na Missa deste domingo, refleti sobre a minha honesta relação com Deus e obscura com os "vocês" da minha vida.
Se você fosse Deus...
Saberia que agradeço quando te faço sorrir.
Saberia que me envergonho todas as vezes que sou intolerante.
Saberia que peço perdão sempre que te magôo.
Saberia que quando estou irritado, nenhuma das ásperas palavras que saem da minha boca, partem do meu coração.
Saberia que a minha suposta indiferença é só uma arma de que tem medo de se perder num sorriso.
Saberia que se te dou um abraço apertado, sempre agradeço pela sua presença e peço bênçãos para a sua vida.
Saberia que conheço bem os meus defeitos e dificilmente meu erro não é intencional.
Saberia que me sinto hipócrita por repetir as mesmas coisas toda semana sem mudar nada.
Saberia que não me sinto merecedor de tantos "vocês" especiais em minha vida.
Saberia que não tenho fé suficiente para te dizer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário